Filtros : "ARTIGO DE PERIODICO" "Morettin, Eduardo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Cine cubano. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA, HISTÓRIA DO CINEMA, MULTIMEIOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador. Revista Cine cubano, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2022). Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador. Revista Cine cubano. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf
    • NLM

      Morettin E. Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador [Internet]. Revista Cine cubano. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador [Internet]. Revista Cine cubano. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf
  • Source: Aniki: Revista Portuguesa da Imagem em Movimento. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO CINEMA, HISTORIOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo e CUARTEROLO, Andrea e TORELLO, Georgina. A pesquisa histórica no cinema latino-americano: perspectivas e desafios na era digital. Aniki: Revista Portuguesa da Imagem em Movimento, v. 9, n. 1, p. 123-138, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14591/aniki.v9n1.882. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E., Cuarterolo, A., & Torello, G. (2022). A pesquisa histórica no cinema latino-americano: perspectivas e desafios na era digital. Aniki: Revista Portuguesa da Imagem em Movimento, 9( 1), 123-138. doi:10.14591/aniki.v9n1.882
    • NLM

      Morettin E, Cuarterolo A, Torello G. A pesquisa histórica no cinema latino-americano: perspectivas e desafios na era digital [Internet]. Aniki: Revista Portuguesa da Imagem em Movimento. 2022 ; 9( 1): 123-138.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.14591/aniki.v9n1.882
    • Vancouver

      Morettin E, Cuarterolo A, Torello G. A pesquisa histórica no cinema latino-americano: perspectivas e desafios na era digital [Internet]. Aniki: Revista Portuguesa da Imagem em Movimento. 2022 ; 9( 1): 123-138.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.14591/aniki.v9n1.882
  • Source: 1895: Revue d’Histoire du Cinéma. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMATECAS, MEMÓRIA CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ACERVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Incendie à la Cinemateca Brasileira: la séquestration et la destruction de notre mémoire audiovisuelle. 1895: Revue d’Histoire du Cinéma, n. 94, p. 243-249, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003053655.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2021). Incendie à la Cinemateca Brasileira: la séquestration et la destruction de notre mémoire audiovisuelle. 1895: Revue d’Histoire du Cinéma, ( 94), 243-249. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003053655.pdf
    • NLM

      Morettin E. Incendie à la Cinemateca Brasileira: la séquestration et la destruction de notre mémoire audiovisuelle [Internet]. 1895: Revue d’Histoire du Cinéma. 2021 ;( 94): 243-249.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003053655.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Incendie à la Cinemateca Brasileira: la séquestration et la destruction de notre mémoire audiovisuelle [Internet]. 1895: Revue d’Histoire du Cinéma. 2021 ;( 94): 243-249.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003053655.pdf
  • Source: Reciis: Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMATECAS, MEMÓRIA CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ACERVOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Cinemateca Brasileira: o sequestro e a destruição de nossa memória audiovisual. Reciis: Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde, v. 15, n. 3, p. 553-560, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29397/reciis.v15i3.2449. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2021). Cinemateca Brasileira: o sequestro e a destruição de nossa memória audiovisual. Reciis: Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde, 15( 3), 553-560. doi:10.29397/reciis.v15i3.2449
    • NLM

      Morettin E. Cinemateca Brasileira: o sequestro e a destruição de nossa memória audiovisual [Internet]. Reciis: Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde. 2021 ; 15( 3): 553-560.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.29397/reciis.v15i3.2449
    • Vancouver

      Morettin E. Cinemateca Brasileira: o sequestro e a destruição de nossa memória audiovisual [Internet]. Reciis: Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde. 2021 ; 15( 3): 553-560.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.29397/reciis.v15i3.2449
  • Source: Anais do Museu Histórico Nacional. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL, FILME DE PROPAGANDA, EXPOSIÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. O cinema brasileiro no contexto das exposições universais: a New York World’s Fair (1939-1940) e a Exposição do Mundo Português (1940). Anais do Museu Histórico Nacional, v. 54, p. 1-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042138.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2021). O cinema brasileiro no contexto das exposições universais: a New York World’s Fair (1939-1940) e a Exposição do Mundo Português (1940). Anais do Museu Histórico Nacional, 54, 1-20. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042138.pdf
    • NLM

      Morettin E. O cinema brasileiro no contexto das exposições universais: a New York World’s Fair (1939-1940) e a Exposição do Mundo Português (1940) [Internet]. Anais do Museu Histórico Nacional. 2021 ; 54 1-20.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042138.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. O cinema brasileiro no contexto das exposições universais: a New York World’s Fair (1939-1940) e a Exposição do Mundo Português (1940) [Internet]. Anais do Museu Histórico Nacional. 2021 ; 54 1-20.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042138.pdf
  • Source: Papeles del CEIC. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DO CINEMA, DITADURA, PERSONAGENS, VIOLÊNCIA POLICIAL, TORTURADORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo e NAPOLITANO, Marcos e SELIPRANDY, Fernando. El perpetrador en el cine brasileño: genealogía de un personaje (1979-2007). Papeles del CEIC, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1387/pceic.22493. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E., Napolitano, M., & Seliprandy, F. (2021). El perpetrador en el cine brasileño: genealogía de un personaje (1979-2007). Papeles del CEIC. doi:10.1387/pceic.22493
    • NLM

      Morettin E, Napolitano M, Seliprandy F. El perpetrador en el cine brasileño: genealogía de un personaje (1979-2007) [Internet]. Papeles del CEIC. 2021 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1387/pceic.22493
    • Vancouver

      Morettin E, Napolitano M, Seliprandy F. El perpetrador en el cine brasileño: genealogía de un personaje (1979-2007) [Internet]. Papeles del CEIC. 2021 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1387/pceic.22493
  • Source: Cinergie: il Cinema e le altre Arti. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL, EXPOSIÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Cinema and colonial exhibitions: Le Bled (Jean Renoir, 1929) and its historical horizon. Cinergie: il Cinema e le altre Arti, n. 17, p. 7-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6092/issn.2280-9481/11270. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2020). Cinema and colonial exhibitions: Le Bled (Jean Renoir, 1929) and its historical horizon. Cinergie: il Cinema e le altre Arti, ( 17), 7-17. doi:10.6092/issn.2280-9481/11270
    • NLM

      Morettin E. Cinema and colonial exhibitions: Le Bled (Jean Renoir, 1929) and its historical horizon [Internet]. Cinergie: il Cinema e le altre Arti. 2020 ;( 17): 7-17.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.6092/issn.2280-9481/11270
    • Vancouver

      Morettin E. Cinema and colonial exhibitions: Le Bled (Jean Renoir, 1929) and its historical horizon [Internet]. Cinergie: il Cinema e le altre Arti. 2020 ;( 17): 7-17.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.6092/issn.2280-9481/11270
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL, EXPOSIÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. O cinema em perspectiva transatlântica: práticas históricas e culturais nas exposições universais. Revista USP, n. 123, p. 85-103, 2019Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2019). O cinema em perspectiva transatlântica: práticas históricas e culturais nas exposições universais. Revista USP, ( 123), 85-103.
    • NLM

      Morettin E. O cinema em perspectiva transatlântica: práticas históricas e culturais nas exposições universais. Revista USP. 2019 ;( 123): 85-103.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Morettin E. O cinema em perspectiva transatlântica: práticas históricas e culturais nas exposições universais. Revista USP. 2019 ;( 123): 85-103.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Antíteses. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo e NAPOLITANO, Marcos. História e audiovisual: formação e percursos de um grupo de pesquisa. Antíteses, v. 12, n. 23, p. 563-578, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1984-3356.2019v12n23p563. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E., & Napolitano, M. (2019). História e audiovisual: formação e percursos de um grupo de pesquisa. Antíteses, 12( 23), 563-578. doi:10.5433/1984-3356.2019v12n23p563
    • NLM

      Morettin E, Napolitano M. História e audiovisual: formação e percursos de um grupo de pesquisa [Internet]. Antíteses. 2019 ;12( 23): 563-578.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1984-3356.2019v12n23p563
    • Vancouver

      Morettin E, Napolitano M. História e audiovisual: formação e percursos de um grupo de pesquisa [Internet]. Antíteses. 2019 ;12( 23): 563-578.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1984-3356.2019v12n23p563
  • Source: Museologia & Interdisciplinaridade. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA, HISTÓRIA DO CINEMA, MULTIMEIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Gênero e montagem em Os óculos do vovô (Francisco Santos, 1913): anotações de um historiador. Museologia & Interdisciplinaridade, v. 8, n. 15, p. 15-29, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/museologia.v8i15.24664. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2019). Gênero e montagem em Os óculos do vovô (Francisco Santos, 1913): anotações de um historiador. Museologia & Interdisciplinaridade, 8( 15), 15-29. doi:10.26512/museologia.v8i15.24664
    • NLM

      Morettin E. Gênero e montagem em Os óculos do vovô (Francisco Santos, 1913): anotações de um historiador [Internet]. Museologia & Interdisciplinaridade. 2019 ;8( 15): 15-29.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v8i15.24664
    • Vancouver

      Morettin E. Gênero e montagem em Os óculos do vovô (Francisco Santos, 1913): anotações de um historiador [Internet]. Museologia & Interdisciplinaridade. 2019 ;8( 15): 15-29.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v8i15.24664
  • Source: Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica. Unidade: ECA

    Assunto: HISTÓRIA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Maria Rita Galvão, historiadora. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica, n. 4, p. 155-166, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002917922.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2018). Maria Rita Galvão, historiadora. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica, ( 4), 155-166. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002917922.pdf
    • NLM

      Morettin E. Maria Rita Galvão, historiadora [Internet]. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica. 2018 ;( 4): 155-166.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002917922.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Maria Rita Galvão, historiadora [Internet]. Vivomatografías. Revista de estudios sobre precine y cine silente en Latinoamérica. 2018 ;( 4): 155-166.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002917922.pdf
  • Source: ArtCultura. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Uma história cultural do cinema: Sylvio Back e os anos 1960 em Curitiba. ArtCultura, v. 19, n. ja/ju 2017, p. 241-245, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/ArtC-V13n34-2017-1-16. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2017). Uma história cultural do cinema: Sylvio Back e os anos 1960 em Curitiba. ArtCultura, 19( ja/ju 2017), 241-245. doi:10.14393/ArtC-V13n34-2017-1-16
    • NLM

      Morettin E. Uma história cultural do cinema: Sylvio Back e os anos 1960 em Curitiba [Internet]. ArtCultura. 2017 ;19( ja/ju 2017): 241-245.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ArtC-V13n34-2017-1-16
    • Vancouver

      Morettin E. Uma história cultural do cinema: Sylvio Back e os anos 1960 em Curitiba [Internet]. ArtCultura. 2017 ;19( ja/ju 2017): 241-245.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ArtC-V13n34-2017-1-16
  • Source: IdeAs [En ligne]. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILME HISTÓRICO, HISTÓRIA DO BRASIL, DESCOBRIMENTO DO BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. L’arrivée du colonisateur vue à travers le cinéma brésilien: O Descobrimento do Brasil (La découverte du Brésil, 1937) de Humberto Mauro = A chegada do colonizador vista pelo cinema brasileiro : O Descobrimento do Brasil, 1937, de Humberto Mauro = The arrival of the colonizer analysed through Brazilian cinema : O Descobrimento do Brasil, 1937, from Humberto Mauro. IdeAs [En ligne], n. 7, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/ideas.1607. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2016). L’arrivée du colonisateur vue à travers le cinéma brésilien: O Descobrimento do Brasil (La découverte du Brésil, 1937) de Humberto Mauro = A chegada do colonizador vista pelo cinema brasileiro : O Descobrimento do Brasil, 1937, de Humberto Mauro = The arrival of the colonizer analysed through Brazilian cinema : O Descobrimento do Brasil, 1937, from Humberto Mauro. IdeAs [En ligne], ( 7). doi:10.4000/ideas.1607
    • NLM

      Morettin E. L’arrivée du colonisateur vue à travers le cinéma brésilien: O Descobrimento do Brasil (La découverte du Brésil, 1937) de Humberto Mauro = A chegada do colonizador vista pelo cinema brasileiro : O Descobrimento do Brasil, 1937, de Humberto Mauro = The arrival of the colonizer analysed through Brazilian cinema : O Descobrimento do Brasil, 1937, from Humberto Mauro [Internet]. IdeAs [En ligne]. 2016 ;( 7):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.4000/ideas.1607
    • Vancouver

      Morettin E. L’arrivée du colonisateur vue à travers le cinéma brésilien: O Descobrimento do Brasil (La découverte du Brésil, 1937) de Humberto Mauro = A chegada do colonizador vista pelo cinema brasileiro : O Descobrimento do Brasil, 1937, de Humberto Mauro = The arrival of the colonizer analysed through Brazilian cinema : O Descobrimento do Brasil, 1937, from Humberto Mauro [Internet]. IdeAs [En ligne]. 2016 ;( 7):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.4000/ideas.1607
  • Source: IdeAs [En ligne]. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA, FILME HISTÓRICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL VALLE DÁVILA, Ignacio e MORETTIN, Eduardo. Cinéma et histoire dans les Amériques. IdeAs [En ligne], n. 7, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773641.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Del Valle Dávila, I., & Morettin, E. (2016). Cinéma et histoire dans les Amériques. IdeAs [En ligne], ( 7). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773641.pdf
    • NLM

      Del Valle Dávila I, Morettin E. Cinéma et histoire dans les Amériques [Internet]. IdeAs [En ligne]. 2016 ;( 7):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773641.pdf
    • Vancouver

      Del Valle Dávila I, Morettin E. Cinéma et histoire dans les Amériques [Internet]. IdeAs [En ligne]. 2016 ;( 7):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773641.pdf
  • Source: 1895. Revue d'histoire du cinéma. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO CINEMA, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA MUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo e XAVIER, Ismail. La critique cinématographique au Brésil et la question du sous-développement économique: du cinéma muet aux années 1970. 1895. Revue d'histoire du cinéma, n. 77, p. 9-31, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/1895.5052. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E., & Xavier, I. (2015). La critique cinématographique au Brésil et la question du sous-développement économique: du cinéma muet aux années 1970. 1895. Revue d'histoire du cinéma, ( 77), 9-31. doi:10.4000/1895.5052
    • NLM

      Morettin E, Xavier I. La critique cinématographique au Brésil et la question du sous-développement économique: du cinéma muet aux années 1970 [Internet]. 1895. Revue d'histoire du cinéma. 2015 ;( 77): 9-31.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.4000/1895.5052
    • Vancouver

      Morettin E, Xavier I. La critique cinématographique au Brésil et la question du sous-développement économique: du cinéma muet aux années 1970 [Internet]. 1895. Revue d'histoire du cinéma. 2015 ;( 77): 9-31.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.4000/1895.5052
  • Source: Galaxia. Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Semiótica. Unidade: ECA

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, HISTÓRIA DO CINEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. A cultura cinematográfica nas exposições universais: modernidade e tradição na Paris de 1925. Galaxia. Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Semiótica, n. 30, p. 48-59, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-25542015222289. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2015). A cultura cinematográfica nas exposições universais: modernidade e tradição na Paris de 1925. Galaxia. Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Semiótica, ( 30), 48-59. doi:10.1590/1982-25542015222289
    • NLM

      Morettin E. A cultura cinematográfica nas exposições universais: modernidade e tradição na Paris de 1925 [Internet]. Galaxia. Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Semiótica. 2015 ;( 30): 48-59.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-25542015222289
    • Vancouver

      Morettin E. A cultura cinematográfica nas exposições universais: modernidade e tradição na Paris de 1925 [Internet]. Galaxia. Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Semiótica. 2015 ;( 30): 48-59.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-25542015222289
  • Source: Revista Esboços. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA (HISTORIOGRAFIA), PESQUISA HISTÓRICA, ARQUIVOS DE FILMES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Acervos cinematográficos e pesquisa histórica: questões de método. Revista Esboços, v. 21, n. 31, p. 50-67, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7976.2014v21n31p50. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2014). Acervos cinematográficos e pesquisa histórica: questões de método. Revista Esboços, 21( 31), 50-67. doi:10.5007/2175-7976.2014v21n31p50
    • NLM

      Morettin E. Acervos cinematográficos e pesquisa histórica: questões de método [Internet]. Revista Esboços. 2014 ;21( 31): 50-67.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7976.2014v21n31p50
    • Vancouver

      Morettin E. Acervos cinematográficos e pesquisa histórica: questões de método [Internet]. Revista Esboços. 2014 ;21( 31): 50-67.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7976.2014v21n31p50
  • Source: História. Questões & Debates.. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL, EXPOSIÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Colonizar é civilizar: o cinema e a Exposição Colonial Internacional (Vincennes, 1931). História. Questões & Debates., v. 61, n. 2, p. 233-249, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/his.v61i2.39017. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2014). Colonizar é civilizar: o cinema e a Exposição Colonial Internacional (Vincennes, 1931). História. Questões & Debates., 61( 2), 233-249. doi:10.5380/his.v61i2.39017
    • NLM

      Morettin E. Colonizar é civilizar: o cinema e a Exposição Colonial Internacional (Vincennes, 1931) [Internet]. História. Questões & Debates. 2014 ;61( 2): 233-249.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5380/his.v61i2.39017
    • Vancouver

      Morettin E. Colonizar é civilizar: o cinema e a Exposição Colonial Internacional (Vincennes, 1931) [Internet]. História. Questões & Debates. 2014 ;61( 2): 233-249.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5380/his.v61i2.39017
  • Source: ArtCultura. Unidade: ECA

    Assunto: HISTÓRIA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. O cinema e a Exposição Internacional do Centenário da Independência do Brasil. ArtCultura, v. 15, n. 27, p. 145-157, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002714538.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2013). O cinema e a Exposição Internacional do Centenário da Independência do Brasil. ArtCultura, 15( 27), 145-157. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002714538.pdf
    • NLM

      Morettin E. O cinema e a Exposição Internacional do Centenário da Independência do Brasil [Internet]. ArtCultura. 2013 ; 15( 27): 145-157.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002714538.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. O cinema e a Exposição Internacional do Centenário da Independência do Brasil [Internet]. ArtCultura. 2013 ; 15( 27): 145-157.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002714538.pdf
  • Source: Revista Estudos Históricos. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA (ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS SOCIAIS), MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Uma construção luminosa: o cinema e a Exposição Internacional de 1937. Revista Estudos Históricos, v. 26, n. ja/ju 2013, p. 73-93, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-21862013000100005. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2013). Uma construção luminosa: o cinema e a Exposição Internacional de 1937. Revista Estudos Históricos, 26( ja/ju 2013), 73-93. doi:10.1590/s0103-21862013000100005
    • NLM

      Morettin E. Uma construção luminosa: o cinema e a Exposição Internacional de 1937 [Internet]. Revista Estudos Históricos. 2013 ; 26( ja/ju 2013): 73-93.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21862013000100005
    • Vancouver

      Morettin E. Uma construção luminosa: o cinema e a Exposição Internacional de 1937 [Internet]. Revista Estudos Históricos. 2013 ; 26( ja/ju 2013): 73-93.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21862013000100005

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024